Abertas vagas de bolsa cultura 2018 para atividades no MAE-UFPR em Paranaguá

Inscrições são online, e vão até dia 18 de maio. Atividades acontecem exclusivamente na Sede Histórica do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR.

O MAE-UFPR – Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal do Paraná – está com vagas abertas de Bolsa Cultura para interessados em participar de seu Programa de Extensão Universitária “Ações Educativas do MAE”. Entre as várias atividades formativas, os bolsistas selecionados poderão trabalhar, por exemplo, com o apoio no planejamento, participação e organização de diferentes atividades do MAE tais como visitas guiadas, exposições temporárias, eventos acadêmicos e culturais abertos para a comunidade.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, e os interessados devem se candidatar apenas através de formulário de inscrição divulgado na página do Facebook do MAE.

O prazo de inscrição se encerra na sexta-feira, 18 de maio de 2018, às 23h59min. A banca examinadora fará a seleção dos aprovados para a bolsa mediante entrevista no dia 23 de maio em Paranaguá e análise dos formulários de inscrição preenchidos pelos candidatos pela internet.

Os interessados devem conhecer e concordar com os termos e condições da bolsa, disponíveis no edital de seleção, que contém também informações a respeito das atividades a serem desenvolvidas, bem como os documentos exigidos para ingresso na bolsa.

O resultado será divulgado até dia 25/05/2018 na página do MAE no Facebook. Os selecionados receberão um e-mail com informações sobre a data para apresentação dos documentos originais e assinatura da documentação necessária.

Mais informações: | www.facebook.com/MAEUFPR | (41) 3721-1200 (PARANAGUÁ-PR)