Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Museu de Arqueologia e Etnologia recebe o “Espetáculo das Luzes – O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina” promovido pela Tempoarte

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro de 2018 o Museu de Arqueologia e Etnologia recebe  o Espetáculo das Luzes –  O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, realizado pela Tempoarte na cidade de Paranaguá. A exibição será realizada sempre às 21h, na fachada do Prédio Histórico do MAE-UFPR.  

A projeção, que é dirigida por Pablo Colbert, irá narrar, com algumas adaptações, a clássica história escrita pelo dinamarquês Hans Christian Andersen, “Soldadinho de Chumbo e a Bailarina”, e contará com a participação de bailarinos, atores, acrobatas e do Papai Noel.

Segundo os organizadores do evento, um castelo de gelo e diversos outros momentos da história foram modelados e animados em 3D, sendo acompanhados por músicas exclusivamente compostas por Sérgio Justen e interpretadas por Levy Brandão e Iria Braga.

Além de destacar ainda mais a beleza do prédio, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o espetáculo oferecido pela Tempoarte com o apoio do MAE-UFPR pretende trazer à cidade de Paranaguá mais uma opção de cultura e lazer neste Natal, propiciando diversão para toda a família.

SERVIÇO

Museu de Arqueologia e Etnologia e a Tempoarte apresentam o “Espetáculo das Luzes –  O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina”
Local: MAE – Museu de Arqueologia e Etnologia/ Rua XV de Novembro, 575, Centro Histórico- Paranaguá
Data: 21a 23 de dezembro de 2018
Horário: 21h
Mais informações: (41) 3721-1200