Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

MAE abre seleção para Bolsa Cultura 

 O Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR lança hoje edital para seleção de bolsista para desenvolver atividades durante o período de isolamento social. Trata-se da Bolsa Cultura, edital lançado todos os anos pela PROEC, direcionado aos grupos artísticos, MAE e MusA. A bolsa terá duração de três meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, e as atividades serão desenvolvidas remotamente 

Para esse ano em que vivemos uma situação atípica, o edital tem por objetivo o incentivo da realização de atividades artístico-culturais remotas durante a permanência de pandemia por COVID-19, contribuindo, consequentemente, com o auxílio no seu enfrentamento.  

No MAE as atividades serão voltadas para a produção de material audiovisual que será disponibilizado em nossas redes sociais. Nesse período em que o museu está fechado, a equipe do MAE tem focado na produção de material de divulgação de seu acervo, publicações, jogos, exposições e pesquisas em desenvolvimento. Nesse sentido, é requisito os candidatos terem conhecimento sobre edição de vídeo. Durante o processo seletivo, é solicitado o envio de vídeo editado para avaliação. 

A seleção consistirá em duas etapas: a análise de currículo e vídeo, e a entrevista virtual.  Confira os detalhes no edital (disponível aquie faça sua inscrição preenchendo o formulário disponível no link https://bit.ly/2TwbcqL   . 

Atenção! Para se inscrever é necessário ter um e-mail UFPR.