Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Descubra tudo que o MAE tem a oferecer na sua casa!

Aproveite o tempo de isolamento para conhecer o que nós do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR temos a oferecer na sua casa!

Você sabia que você pode baixar e acessar online e GRATUITAMENTE todas as publicações e jogos do MAE-UFPR? Aqui no site do MAE você pode conhecer nossos catálogos de exposições, jogos e publicações!

Baixe no seu Android o Jogo da Bernuncia.

Acompanhe-nos também nas redes sociais. Por lá você conhecerá algumas peças de nosso acervo, exposições e outras atividades desenvolvidas! É só acessar no Instagram e Facebook do MAE: @maeufpr!

Divirta-se e tenha uma boa leitura!

Espaços físicos do MAE fechados

Por conta das recomendações do Ministério da Saúde, e da Portaria da UFPR R-721/2020, frente a pandemia do COVID-19, todos os espaços físicos do Museu de Arqueologia e Etnologia em Curitiba e em Paranaguá precisaram estar fechados ao público desde 17 de março.

Locação de espaços, empréstimos de Caixas Didáticas, atividades no auditório e agendamento de visitas guiadas estão suspensas até que a situação seja normalizada.

Apesar disso, além de poder nos acompanhar nossas postagens regulares pelas redes sociais, você não deixará de ser atendido pelos servidores do MAE-UFPR, que permanecem todos ativos com atendimento remoto no horário de sempre.

Como falar conosco

A equipe inteira de servidores do MAE está se reunindo todos os dias pela manhã em home office, com reunião em videoconferência semanal, para continuar durante o dia o andamento dos projetos do MAE e a produzir conteúdo de Arqueologia, Etnologia Indígena, Cultura Popular, História, Arte e Ação Educativa acessível ao grande público e atendendo a todas as demandas possíveis de serem realizadas a distância.

Como sempre, apesar de nossos telefones não estarem disponíveis, reforçamos que caso tenha qualquer solicitação, dúvida ou sugestão teremos o maior prazer de atendê-lo através de mensagens privadas e resposta a comentários nas Redes Sociais ou pelo nosso e-mail mae@ufpr.br .

#ficaemcasa e nos acompanhe aqui pela internet!

#DescubraMAEUFPR #maeufpremcasa #descubramaeufpr #culturaemcasa #museumfromhome #ufpr_oficial #museu #UniversidadePublica #coronavirus #coronavirusbrazil #covid_19 #homeoffice