14º jogarta traz apocalipse zumbi, jogos de RPG e tabuleiros para a gibiteca com parceria do MAE-UFPR

MAE-UFPR estará presente com mesa de “Jaguareté: O Encontro” e outras atividades no primeiro evento do JOGARTA, que terá zumbis e diversão gratuita para todas as idades.

Foto: Douglas Fróis/Acervo MAE-UFPR

Retomando suas atividades da agenda de eventos deste ano, no sábado, dia 24 de fevereiro, o 14º JOGARTA acontece na Gibiteca de Curitiba das 14h às 20h, com entrada franca*.
O Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR (MAE-UFPR) participa do evento com uma aventura do RPG Jaguareté: O Encontro intitulada “A Perturbação de Katan”, além de outras atividades ofertadas pelo museu, como os jogos da Caixa África e disponibilização do Jaguareté para venda.
O evento, aberto ao público, traz um cardápio com os últimos lançamentos de jogos de tabuleiro, estratégia, cardgames e RPGs para exercitar o cérebro, disponíveis para o público devorar à vontade e gratuitamente. Além disso, será ofertado um jogo em Live Action Role Playing Game (Larp, uma espécie de RPG teatral que você poderá jogar no dia), com a participação especial dos Zumbis da Zombie Walk. Os jogos são ofertados por uma equipe de mediadores preparada para ensinar e atender iniciantes e veteranos de todas as idades. O evento é realizado em parceira com o Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal do Paraná, a Zombie Walk CWB e a Shinobi-Spirit.

Serviço
QUANDO: 24/02/2018, das 14h às 20h | ONDE: Gibiteca de Curitiba, Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533

ENTRADA GRATUITA! * Para entrada, aceita-se facultativamente a doação de 1kg de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão ou 1 litro de leite de caixa longa vida a ser doado para o abrigo de menores da Associação Cristã de Assistência Social (ACRIDAS)
CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES